Segurança pública: Buritis recebe novos equipamento.

1
650

 

Na manhã última quinta-feira (30), para melhor atender as necessidades do município, o 64° Batalhão da Polícia Militar de Buritis recebeu uma nova viatura modelo Duster, através do incentivo da vereadora municipal Cibele Freitas e Salvador Mariano por emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva.

Na ocasião, o Prefeito Keny Soares e o vice Rufino Folador, realizaram um discurso visando o futuro de Buritis, onde apresentaram o projeto de instauração de uma unidade do Corpo de Bombeiros para a cidade. Entrevistado, Keny, enfatizou a importância dos investimentos realizados na segurança pública do município, principalmente a construção da nova sede do quartel da Polícia Militar, Raniere, Capitão do 64° Batalhão de Buritis, comentou sobre os benefícios da construção da nova sede.

Afirmando a necessidade constante da troca de equipamentos da Guarnição Policial devido ao desgaste de sua longa utilização, Salvador Mariano agradeceu pela doação do Deputado Zé Silva.

Cibele Freitas, vereadora de Buritis MG comentou sobre vir de uma família majoritária de militares, e seu orgulho de poder investir diretamente em trabalhos em prol da segurança da população.

 

1 comment

Deixe uma resposta