Fim de semana de crimes em Arinos-MG

0
1419

No último sábado (02) a Polícia Militar prendeu um homem que já estava sendo investigado por furto de pertences pessoais de viajantes na cidade de Arinos-MG.

Após roubar uma mala e perceber que os policiais já estaria lhe procurando, o autor pegou um vestido que se encontrava na mala furtada, vestindo-o, na tentativa de desviar a atenção dos militares, porém sem sucesso, recebendo voz de prisão e sendo preso em flagrante por furto.

Em uma conversa com os militares, ele confessou o crime e contou com detalhes de como conseguiu furtar a mala, sendo recuperada e entregue a vítima, o autor foi encaminhado para o Delegado, que será tomada as demais providencias.

Algumas horas depois, já na madrugada do último domingo (03), a polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Arinos-MG. Chegando ao local, os militares depararam com um homem, 26 anos, caído no chão visivelmente já sem vida na entrada da casa. E uma mulher, 23 anos, com um ferimento na altura do abdômen, que estava no interior da residência.

A equipe médica foi solicitada até o local, tendo a ambulância comparecido, porém, foi constatado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O local do ocorrido foi isolado e preservado para a equipe da perícia técnica, logo após, a guarnição policial encaminhou a vítima ferida até o hospital municipal, sendo atendida pelo médico de plantão e liberada.

Segundo a mulher ferida, durante o socorro até o hospital, ela contou estar com a vítima, comendo um cachorro-quente no interior da residência, local onde ela trabalha, quando o rapaz foi lhe comprar uma maçã do amor, ao abrir a porta da frente da casa ele e surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, ela acreditar ter sido por volta de quatro disparos feitos pelo autor, que utilizava calças e uma blusa escura com capuz, com estatura alta.

O autor do crime correu até o seu comparsa que estava com uma motocicleta metros do local dos disparos, fugindo logo em seguida, a polícia Militar continua com o rastreamento dos suspeitos.

Deixe uma resposta