Idosa tem residência queimada e neto é o principal suspeito.

0
1595

Na última terça feira (14) por volta das 19:50, uma residência e grande parte de seus móveis foram queimados no bairro Canaã em Buritis-MG. A casa era habitada por uma idosa e seu neto, que tem passagens pela polícia e está em liberdade condicional.

Ainda sem confirmações do autor do incêndio, o neto se torna o principal suspeito devido à recentes conflitos e ameaças com familiares. Testemunha do crime e primo de M.P.V., afirma que o suspeito tentou fazer compras com os documentos de sua avó, porém não foi bem-sucedido, logo após ele retornou para casa e começou a ameaçar a idosa de atear fogo no imóvel com a vítima, e que minutos antes do incêndio, ele saiu com uma mochila nas costas.

Após o início do incêndio, vizinhos da residência ouviram gritos dos residentes e acionaram a polícia que trouxe um caminhão pipa da prefeitura para tentar controlar o fogo. O suspeito foi encontrado e quando questionado sobre o incêndio, afirmou não ter envolvimento com o caso. O suspeito permanece livre sob condicional devido à ausência de testemunhas.

Deixe uma resposta