Homem é morto a enxadadas em Arinos-MG.

0
804

Um homem de 50 anos foi morto a enxadadas na região da Estrivera, zona rural de Arinos-MG, na tarde da última segunda-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada, e juntamente com a equipe médica compareceram no local, onde havia uma vítima ferida por golpes de enxada; porém foi constatado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Segundo testemunhas, o autor de 28 anos, teria fugido pelo matagal.

Diante das informações, seguindo a rota de fuga do meliante, os militares percorreram cerca de 3 km pelo matagal até encontrar uma residência, onde o autor estaria com seus genitores. A casa foi cercada e o autor recebeu voz de prisão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor C.R.S., contou que fazia uso de bebida alcoólica com a vítima, quando ela deixou sua moto cair no chão. Após uma discussão, a vítima pegou um pedaço de pau e o atacou na cabeça, causando um ferimento. Para revidar, o autor entrou na casa de uma testemunha e na posse de uma enxada, retornou para o local da discussão, desferindo três golpes na cabeça da vítima e fugindo logo em seguida.

Segundo a PM, após depoimento, o autor foi encaminhado para o Presídio na cidade de Buritis-MG, no local foi apreendida a enxada usada para o crime.

 

                      Imagem: Polícia Militar

Deixe uma resposta