Roubo e apreensão em noite de AgroShow.

0
1862

Na última quinta-feira (16), uma jovem teve seu aparelho celular roubado no bairro canaã em Buritis-MG.

A vítima, 17 anos, acionou a Guarnição Policial por volta das 21h, relatando que estava próximo sua residência, quando o autor se aproximou dela ameaçando-a de morte e simulando estar armado, foi informado pela jovem que após entregar o aparelho o meliante fugiu. Segundo o Boletim de Ocorrência, foi realizado o rastreamento do autor de acordo com as informações dadas pela vítima, porém, sem êxito até o momento.

Poucas horas após, já na madrugada do dia (17), por volta das 02h17, no evento Agroshow que acontecia no Parque de Exposições da cidade, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, C. B. P. 38 anos, natural de Brasília-DF e conduzindo um veículo Fiat/Strada de cor branca, tentou adentrar o estacionamento da festa, porém, quando foi parado pela segurada do local mostrou um revólver calibre .380 e alegou ser juiz.

A Polícia Militar foi acionada e diante das informações prestadas, iniciou o rastreamento do suspeito, encontrando-o na Avenida Pedro Valadares Versiane. O homem, confessou portar uma arma no banco traseiro do carro, e ter ingerido bebida alcoólica e ao apresentar sintomas de embriaguez, porém se recusou fazer o teste do bafômetro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, C.B.P, apresentou o registro da arma, mas não possui porte, ao consultar a documentação do veículo FIAT/STRADA, foi constatado através do sistema informatizado que havia uma restrição de circulação para o referido veículo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e que o ano do último licenciamento foi em 2018. O veículo FIAT/STRADA foi removido pelo serviço de guincho credenciado.

Foram apreendidos 01 pistola .380 Taurus; 03 carregadores PT .380; 85 munições calibre .380, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Unaí-MG.

 

Imagem: Polícia Militar

Deixe uma resposta