Acidente fatal é registrado em Arinos –MG

0
4220

Na manhã da última sexta-feira (23), a Polícia Militar Rodoviária, registrou um acidente com vítima fatal na MG-202, KM 408 no Município de Arinos-MG.

De acordo com a PMRv, o condutor de uma motocicleta YAMAHA XTZ 150, um senhor de 56 anos, e o passageiro, um adolescente de 17 anos, saíram do PA Chico Mendes sentido a cidade de Arinos. Durante o percurso, a vítima conduziu a motocicleta em alguns momentos em “zigue-zague” saindo pista pelo lado direito, vindo a colidir com o solo no meio da vegetação.

Foi informando pelos militares que uma testemunha que presenciou o momento do acidente, solicitou de imediato a presença da Polícia Militar e Socorro Médico. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal, o condutor apresentou parada cardiorrespiratória e foi realizado reanimação cardiopulmonar (RCP) pela equipe médica, porém, o condutor veio a óbito. O passageiro reclamou apenas de dores na perna direita e foi liberado após avaliação médica.

A perícia técnica compareceu no local do acidente, liberando a motocicleta para os familiares da vítima. A Delegada de Plantão instruiu que o corpo da vítima fosse encaminhado para o IML na cidade de Unaí-MG para realização autópsia.

Deixe uma resposta