Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Buritis-MG

0
1865

A Polícia Militar realiza operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, na tarde do último domingo (25).

Segundo a PM, houve denúncias de que o suspeito, de 28 anos, estaria guardando em sua casa, armas de fogo e drogas de um traficante conhecido no meio policial. Foi realizado busca na residência, sendo encontrados 01 revolver calibre 38 com 05 munições intactas e 140 maços de cigarro, marca GIFT, de origem Paraguaia sem Nota Fiscal. O material foi apreendido, o autor preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Unaí-MG.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, momentos após, a Guarnição Policial ao se deslocar para o cumprimento de um segundo mandado de busca e apreensão, abordaram o suspeito de 21 anos, transitando pelas ruas da cidade e ao chegarem em sua residência se depararam com dois usuários de drogas que confessaram que os entorpecentes eram fornecidos pelo autor. Foram realizadas buscas na residência do autor, sendo encontrada 1 bucha de machona e no quintal, diversos buracos onde o autor confessou usar para esconder as drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o autor e aos usuários que se encontravam em sua residência, o material foi apreendido e ambos encaminhados para Delegacia de Plantão.

Deixe uma resposta