Prefeito de Buritis fala sobre mudanças para gestão 2021-2024

0
1726

 

A TV Rio Preto-Buritis acompanhou nessa quarta-feira (13), as principais mudanças que ocorrerão na gestão municipal a partir de 2021. As informações foram repassadas pelo atual prefeito Keny Soares Rodrigues (PDT).

De acordo com o prefeito, o quadro de secretários sofreu algumas alterações, o vice-prefeito Rufino Folador assumiu a Secretaria de Obras e a professora Eliene Teixeira assumiu a Secretaria de Educação.

O prefeito também informou que a contratação de pessoas para os cargos públicos municipais, em todas as áreas do município, ocorrerá através de processo seletivo. O Governo Municipal está planejando as ações que antecedem a realização do processo seletivo.

Além disso, algumas obras referentes a gestão anterior do prefeito serão finalizadas e entregues à população neste primeiro ano de governo. Durante a entrevista ele citou algumas das obras que estão em fase final: Pista de Caminhada e Iluminação da entrada da cidade, Quadras Esportivas localizadas no Bairro Canaã, Praça de Lazer no Israel Pinheiro, Casa de Saúde da Mulher, Centro de Reabilitação e os Vestiários do Campo de Futebol Municipal.

Deixe uma resposta