Polícia Militar recupera veículo roubado, apreende armas e três autores de roubo em Arinos

0
1386

A Polícia Militar de Arinos apreendeu armas, munições, recuperou um veículo Fiat Strada e vários materiais roubados em uma propriedade rural na madrugada desta quinta-feira (14). Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso.

A ação policial ocorreu nesta madrugada, durante operação que tem como alvo impedir ações criminosas em estabelecimentos bancários. De acordo com polícia, os militares visualizaram uma veículo Fiat Strada em atitude suspeita e ordenaram que o condutor parasse o veículo.

O condutor desobedeceu a ordem dos militares e fugiu, juntamente com outras duas pessoas. Os indivíduos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram sentido a uma matagal.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Após consultas no Sistema Informatizado da Polícia Militar, o proprietário do veículo foi identificado. Os militares foram até a propriedade do dono do veículo e visualizaram vários móveis e objetos jogados na varanda da casa, momento em que foi levantada a hipótese de roubo na propriedade rural.

Segundo a Polícia, as vítimas informaram que três autores haviam invadido a residência, feito todas as pessoas de reféns, roubado o veículo e alguns objetos.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Dentro do veículo Fiat Strada, os militares localizaram uma maquita, uma furadeira, uma caixa de caximbo, uma caixa de ferramentas, um galão, duas mochilas e dois molinetes, objetos roubados na fazenda. Também foram apreendidos dezenove cartuchos calibre 32.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Após rastreamento, os três autores foram identificados, localizados e presos. No momento da prisão os policiais localizaram um aparelho celular, uma espingarda calibre 22 e uma espingarda de pressão, todos os objetos apreendidos haviam sido roubados na propriedade rural. Os objetos e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Arinos – MG

Deixe uma resposta