Polícia Militar realiza troca de comando do 2° Pelotão da 64ª Companhia em Arinos

0
1497

Na noite da última quarta-feira (30) ocorreu a cerimônia de troca de comando da Polícia Militar de Arinos. O 2º Tenente Carlos Caldeira Brant e Silva, é o novo comandante do 2º Pelotão da 64ª Companhia de Polícia Militar, a cerimônia aconteceu na Câmara Legislativa de Arinos.

Foto: 2º Pelotão da 64ª Companhia de Polícia Militar/Divulgação

O Tenente Coronel do 28º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Alves, participou da troca de comando, assim como o Capitão da 64ª Companhia de Polícia Militar, Raniere Freitas. Militares lotados nos destacamentos de Uruana de Minas, Chapada Gaúcha e Urucuia também estiveram presentes.

O 1º Tenente Tharley Henrique Oliveira Santos esteve à frente do pelotão de Arinos nos últimos cinco anos. Durante a cerimônia, o Tenente Coronel do 28º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Alves, agradeceu aos excelentes trabalhos prestados no decorrer deste ano.

Como forma de agradecimento e reconhecimento aos trabalhos prestados à frente do 2º Pelotão da 64ª Companhia de Polícia Militar, os policiais homenagearam o Tenente Tharley com uma placa entregue pelo Sargento Leite, representante da tropa.

Foto: 2º Pelotão da 64ª Companhia de Polícia Militar/Divulgação

Luiz Alves, Tenente Coronel do 28º Batalhão de Polícia Militar, deu as boas-vindas ao novo comandante. o 2º Tenente Carlos Caldeira Brant e Silva. Durante a cerimônia, o tenente coronel ressaltou a importância dos princípios éticos, legais, honestidade e do senso de justiça, valores prezados pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Fonte: 2º Pelotão da 64ª Companhia de Polícia Militar/Arinos (MG)

Deixe uma resposta