TV Rio Preto transmitirá a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores

0
428

A nova gestão municipal e os nove vereadores eleitos tomarão posse nesta quinta-feira, 1º de Janeiro de 2021, este ano a cerimônia será restrita a participação do público devido a pandemia da Covid-19.

A TV Rio Preto – Buritis irá transmitir a cerimônia de posse ao vivo através do canal da emissora no YouTube (youtube.com/tvriopretoburitis).

Os nove vereadores tomarão posse na Câmara Legislativa de Buritis e logo após haverá a eleição da mesa diretora. A nova mesa diretora é composta por quatro vereadores que ocupam os cargos de presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários. A nova mesa diretora presidirá a Câmara Municipal no ano de 2021.

Tomarão posse os seguintes vereadores eleitos: Branquinho Barbosa (Reeleito), Faguinho da Padaria, Flávio Galvão, Geldo Ferreira (Reeleito), Nílvia Prisco (Reeleita) Ozanan José, Sibele Freitas, Wânia Araújo (Reeleita) e Wendel Durães.

Após a cerimônia de posse dos vereadores, o prefeito e o vice-prefeito de Buritis, Keny Soares e Rufino Folador, tomarão posse para o quadriênio de 2021-2024.

Deixe uma resposta