Dupla é presa por tráfico de drogas em Buritis

0
1612

Na última quarta-feira (5) dois homens foram presos por tráfico de drogas em Buritis, na ação a polícia apreendeu dinheiro, drogas e um veículo.

A Polícia Militar foi informada, através de denúncias anônimas, que dois indivíduos estariam transportando drogas de Formosa (GO) para Buritis (MG), a denúncia ainda dava conta de que a dupla estaria em um veículo de cor preta.

Durante patrulhamento pela avenida Bandeirantes, no Centro de Buritis, os militares visualizaram o veículo Audi/A3 de cor preta com os dois suspeitos.

Os indivíduos foram abordados e com um homem de 45 anos foram localizados dois tabletes de maconha e duas pedras de cocaína. Com um indivíduo de 29 anos, a polícia encontrou a quantia de R$349 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos já foram presos anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi presa, a droga e o dinheiro apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido para o Pátio Credenciado do Detran (MG).

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

Deixe uma resposta