Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Riachinho

0
1920

No último domingo (2) a Polícia Militar de Riachinho compareceu ao Hospital Municipal, por volta das 20h50, onde um homem de 46 anos havia dado entrada na emergência, com um ferimento no pescoço e devido à gravidade das lesões faleceu no local.

Uma testemunha relatou aos policiais que ao passar em uma estrada vicinal na região do Para-terra, município de Riachinho, se deparou com um veículo Fiat/Uno e com um homem caído no chão, ao lado do veículo. O homem estava com uma lesão no pescoço, que apresentava sangramento intenso. De imediato, a testemunha levou a vítima até o Hospital Municipal de Riachinho.

Os policiais obtiveram informações anônimas que antes de ser morto o homem havia recebido uma ligação de um adolescente, já conhecido no meio policial por envolvimento na prática de delitos.

A prisão do autor 

Na última segunda-feira (3) a Polícia Militar e a Polícia Civil de Riachinho realizaram uma operação policial, na zona rural do município, com o objetivo de apreender o suspeito.

Foto/Divulgação: ACO/28º BPM

Os militares foram informados que o adolescente morava em uma fazenda na região do Para-Terra, local próximo de onde ocorreu o homicídio. Ao chegarem na fazenda, avistaram o adolescente de 17 anos do lado de fora da residência, acompanhado de seu pai de 56 anos.

O adolescente confessou o homicídio e disse que estava em contato com o homem por meio de ligações telefônicas para realizar um programa sexual. No local, decidiu não manter relações com a vítima e devido a insistência do homem, sacou uma faca e o golpeou várias vezes.

Após a ação, o adolescente pegou o celular da vítima e escondeu na vegetação. O telefone celular da vítima foi encontrado após intensas buscas nas proximidades do local do homicídio.

Foto/Divulgação: ACO/28º BPM

As roupas usadas no momento do crime e o telefone celular do autor também foram apreendidos. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

Deixe uma resposta