Polícia Militar descobre plantação com 187 pés de maconha em Formoso

1
4416

Um homem de 30 anos foi preso após a polícia encontrar 187 pés de maconha plantados em uma residência na cidade de Formoso (MG) na noite da última segunda-feira (29). No local, os militares ainda encontraram drogas e munições.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Formoso (MG)

A ação policial aconteceu durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas realizada na cidade de Formoso (MG), onde os policiais abordaram um veículo VW Gol com três ocupantes e durante busca pessoal foi encontrada uma bucha de maconha no bolso de um dos ocupantes do veículo, um jovem de 27 anos. A PM informou ainda que o jovem já possuía passagens por roubo e receptação.

Anterior a abordagem, os policiais flagraram um dos indivíduos em contato com um local conhecido como ponto de comercialização de drogas.

Os militares foram até a referida residência e no momento em que o dono percebeu a aproximação da polícia, tentou pular o muro dos fundos da casa, mas foi preso pelos militares. Durante buscas no local, os militares localizaram sementes de maconha.

Durante a operação, a Polícia Militar recebeu a informações de que o autor escondia drogas em uma outra residência. Os militares foram até a residência informada e durante as buscas localizou R$ 47 em dinheiro, 04 tabletes de maconha e 51 munições calibre 22 enterradas no quintal da casa.

De acordo com a Polícia Militar, no quintal da residência também havia uma plantação com aproximadamente 187 pés de maconha.

O autor de 30 anos, que já possui passagens por trágico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Unaí, juntamente com os materiais foram apreendidos.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar –  Formoso (MG)

1 comment

Deixe uma resposta