Operação policial cumpre mandados de prisão, apreende drogas e materiais furtados

0
2985

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na última segunda-feira (29) a Operação Regresso ao Sertão II. A operação tinha como alvo duas residências com mandados de busca e apreensão na cidade de Chapada Gaúcha (MG). A operação da PCMG resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.

Agentes da Polícia Civil de Arinos (MG)

No primeiro alvo da operação, foram encontradas grandes quantidades de maconha e cocaína, sedas para confecção de cigarros, três dichavadores, um cachimbo de acrílico e um celular. A investigada foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio de Unaí.

Materiais apreendidos da Operação Regresso ao Sertão II

Em outra residência, o segundo alvo da operação, os policiais encontraram um motor chevrolet com numeração adulterada, uma caixa de marcha e dois galões de defensivos agrícolas.

Materiais apreendidos da Operação Regresso ao Sertão II

A Polícia Civil apreendeu também uma balança com capacidade para 180 kg, um motor de bombeamento de água, ambos sem comprovação de procedência, uma munição calibre 38, R$ 1.038,00 em dinheiro, um celular e uma placa de identificação de motor de trator.

As buscas ainda resultaram na apreensão de produtos de furto como um flange de gerador de energia, um galão de 50 litros de óleo vazio e duas galinhas. Os materiais foram reconhecidos pela vítima que acompanhou a ocorrência. O investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Arinos onde foi autuado em flagrante.

Deixe uma resposta