Mulher é vítima de estupro no bairro Taboquinha

0
3103

A Polícia Militar de Buritis registrou um estupro consumado por volta das 20h30 da segunda-feira (29) no bairro Taboquinha. De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 47 anos relatou que estava em casa com um conhecido, quando sofreu um desmaio e ao acordar estava com a roupa íntima na altura dos joelhos e sentia dores no órgão genital.

A vítima apontou o homem que estava em sua residência como o autor do estupro, alegando que no interior da casa não havia mais ninguém.

O homem de 37 anos negou ter mantido relação sexual com a vítima. Segundo o acusado, ele dormia e acordou com barulho da vítima caminhando pela casa, ao perceber que a vítima estava desmaiada, retirou a mesma do chão, colocando no colchão e em seguida voltou a dormir.

A vítima chamou a Polícia Militar que a encaminhou para a Unidade Mista de Saúde, para exame de corpo delito. Após atendimento médico, foi constatado pela médica de plantão que havia indícios de violência sexual na vítima.

O homem foi preso, conduzido também para exame de corpo delito na Unidade Mista de Saúde e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de plantão em Unaí.

Mulheres que são vítimas de algum tipo de violência doméstica e sexual podem realizar denúncias no 190 ou no 181 da Polícia Militar. As denúncias também podem ser feitas por outros e de forma anônima. O Centro de Referência da Mulher também recebe denúncias e realiza todo o atendimento necessário às vítimas. O telefone do CRM – Buritis é o (38) 3662-3063.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis.

Deixe uma resposta