Motociclista morre após ser atingido por carro em Rio Verde – GO

1
4487

Um jovem de 28 anos faleceu na última quinta-feira (5) por volta das 18h, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde-GO. A família da vítima é natural de Buritis, Elizio Antônio de Souza Martins Neto é filho de Vânia Beatriz e neto de Nego Pechera. O jovem costumava frequentar Buritis durante as férias.

A motocicleta era conduzida por Bruno Almeida e Elizio estava como passageiro no momento do acidente. O veículo que atingiu a motocicleta era conduzido por Luiz Felipe Rezende Cruz de 23 anos, que dirigia em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. A Polícia Civil de Rio Verde investiga a possibilidade de um ‘racha’.

Luiz Felipe Rezende Cruz se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O condutor do veículo será autuado por dirigir em alta velocidade, conduzir com a CNH vencida e por avançar o sinal vermelho.

As câmeras de monitoramento flagraram o momento exato da batida.

 

 

Bruno Almeida de 32 anos que conduzia a motocicleta, segue internado no Hospital Santa Helena com um quadro clínico estável, porém passará por cirurgia nos próximos dias.

Elizio tinha se formado em Medicina Veterinária recentemente e estava trabalhando na área. O corpo do jovem foi sepultado em Rio Verde.

Moradores da cidade goiana organizam uma manifestação na Avenida Presidente Vargas nesta terça-feira (10) às 18h, em frente a Drogasil. A manifestação pede paz e justiça para as vítimas que perderam a vida em acidentes de trânsito.

FONTE: G1 – GO e familiares da vítima

1 comment

  1. Vânia Beatriz 10 setembro, 2019 at 15:41 Responder

    Meus amigos de Buritis, sou daí, mãe do Elísio Neto, estamos sem chão, buscando força para não deixar em puni esse bandido que assassinou meu filho, sou filha dessa Terra, agradeço pelas orações, pela consideração e comoção que estão tendo com nós, minha vida acabou, perdi até o medo da morte

Deixe uma resposta