Confira as principais ocorrências policiais do fim de semana

0
2210

A 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis registrou no último final de semana duas ocorrências de destaque, o furto de motocicleta, ocorrido na Vila Maravilha e o cumprimento de um mandado de prisão.

Furto de motocicleta na Vila Maravilha

O furto aconteceu entre ás 19h e ás 20h30 do último sábado (10). De acordo com a Polícia, a motocicleta foi furtada enquanto a vítima participava de um culto.

A vítima informou que a motocicleta Yamaha/YBR placa 9249 – MG de cor vermelha, estava estacionada em sua residência, trancada com uma corrente e com meio tanque de combustível.

A Polícia Militar realiza um rastreamento na região com intuito de localizar o veículo e o autor do furto.

Cumprimento de mandado de prisão por roubo

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 04h41, no Quartel da Polícia Militar no Centro de Buritis.

Sidney Barbosa dos Santos, 44 anos, foi até o quartel alegando que havia perdido os seus documentos e que queria registrar um Boletim de Ocorrência.

Sidney foi abordado e após consulta no Sistema Informatizado da Polícia Militar foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo ocorrido no ano de 2004, na Comarca de Buritis. Sidney foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Deixe uma resposta