Policial: Três ocorrências foram registradas na última quarta-feira

0
1145

 

A Polícia Militar de Buritis atendeu nas últimas 24 horas, três ocorrências de destaque no município.

Roubo em comércio na Serra Bonita

Na última quarta-feira (14), a Polícia Militar registrou roubo em um comércio no distrito de Serra Bonita. De acordo com informações, o ladrão entrou na residência da vítima e o obrigou a ir até a sua loja e retirar um valor em dinheiro do caixa.

De forma agressiva, o autor do roubo, Fabrício Gomes Souza, de 24 anos, levou da vítima R$ 105 em dinheiro. A Polícia foi acionada, pegou o bandido e recuperou parte do dinheiro roubado.

Fabrício foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Buritis.

Cumprimento de Mandado de Prisão

No mesmo dia, também no Distrito de Serra Bonita, a Polícia Militar de Buritis efetuou a prisão de Tiago Kaique Silva de Oliveira, de 26 anos, por estar com Mandado de Prisão em aberto, por roubo de veículo na Comarca de Corumbá – GO.

Tiago Kaique foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Buritis.

Furto de motocicleta

Também na quarta-feira (14), a Polícia Militar atendeu um pedido de furto de motocicleta, na Rua São Domingos no bairro Centro, em Buritis. A motocicleta, modelo Honda/NXR 150 Bros ES, placa JJB-9672 de cor vermelha, foi furtada e as buscas policiais continuam.

Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia Militar pode ser feita de forma anônima através do 190, 181 ou ainda no 3662-1878.

FONTE: 64ª Companhia de Políca Militar de Buritis – MG.

Deixe uma resposta