Autor de roubos em residências é preso

0
2662

A Polícia Militar de Buritis realizou a prisão de Lariston Mendes, 19 anos, na noite da última quinta-feira (8). De acordo com informações, o furto em uma residência no bairro veredas foi o alvo de Lariston na tarde da última quinta-feira em Buritis.

A vítima do furto relatou à Polícia que ao chegar em sua residência viu que uma das janelas havia sido arrombada e que havia sido furtado pertences pessoais, caixa de som e a televisão.

Através de relatos de testemunhas, a Polícia Militar obteve informações que o autor do furto seria Lariston Mendes, autor de outros roubos na última semana em residências de Buritis.

A PM iniciou as buscas e por volta das 20h localizaram Lariston em cima de uma árvore, no quintal da residência de sua namorada, onde foi realizada a abordagem do autor, que confessou a autoria do furto. A televisão foi recuperada e outros bens furtados não foram encontrados.

Lariston foi preso e conduzido para exame corpo de delito na Unidade Mista de Saúde e logo após, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, existem 23 registros de autoria de Lariston entre crimes de furtos e roubos praticados recentemente.

Matérias relacionadas: Roubo em residência de idosos no bairro Israel Pinheiro e Homem é preso após participar de roubo em residências de Buritis.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis – MG.

Deixe uma resposta