Polícia Militar de Formoso registra tentativa de homicídio com arma de fogo

0
3720

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do domingo (2) pela Polícia Militar de Formoso MG. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h35 uma testemunha avisou à PM que havia uma vítima caída com uma perfuração na cabeça, na Rua do Contorno, no bairro Cerrado Quente.

Geovane Vieira da Costa de 30 anos, foi encontrado com sinais vitais e socorrido pela equipe médica que o  encaminhou para o Hospital da cidade, onde o médico constatou uma perfuração na testa da vítima, proveniente de um disparo de arma de fogo. Após os primeiros socorros, Geovane foi encaminhado para o Hospital de Base, em Brasília.

O local do crime foi isolado e em seguida, a guarnição da Polícia Militar iniciou o rastreamento a fim de localizar o autor do disparo. Após buscar informações, a PM localizou dois indivíduos com as mesmas características informadas por pessoas que viram e estiveram horas antes com Geovane, em um bar.

Segundo informações, estes dois indivíduos estavam hospedados em um hotel da cidade e estavam no bar, no momento em que a vítima saiu e os mesmos saíram logo em seguida. Alessandro Feitosa de 18 anos e Luiz Ribeiro da Silva de 51 anos, ao avistarem os militares, tentaram fugir pelo muro do fundo do hotel.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandro colocou a mão na cintura e ameaçou estar armado ao tentar fugir. A Polícia efetuou dois disparos, atingindo a coxa direita de Alessandro, o qual foi conduzido para o hospital, sob escolta policial.

Após ser atendido e liberado, Alessandro juntamente com Luiz Ribeiro, que já tem passagem pela polícia, negaram autoria na tentativa de homicídio. Diante dos fatos, Alessandro e Luiz foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Unaí, onde, segundo informações, foram liberados por falta de provas.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis MG e Polícia Militar de Formoso MG.

Deixe uma resposta