Homem é vítima de tentativa de homicídio em Buritis

0
1762

A Polícia Militar de Buritis atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio às 13h13 do domingo (2), após uma denúncia relatando que a vítima havia sido esfaqueada em uma residência na Rua Santos Dumont, no bairro Centro.

A vítima que pediu para não ser identificada, W.F.M de 34 anos, entrava em casa com sua companheira no momento em que foi atacado com golpes de faca por Weberte Guimarães Silva, de 35 anos. Segundo informações, a vítima, mesmo ferida, lutou contra o autor dos golpes, até serem separados por testemunhas que estavam no local.

Weberte feriu a vítima com duas perfurações nas costas e em seguida, fugiu em uma motocicleta HONDA-CG vermelha, levando a faca utilizada no ataque. A vítima foi socorrida por sua companheira, que o levou para atendimento médico na Unidade Mista de Saúde em Buritis.

Após Raio-X, foi constatado duas perfurações nas costas que atingiram o pulmão da vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Unaí.

A companheira da vítima informou à PM que é ex namorada de Weberte e tem um filho com o mesmo, que se separou devido a violência doméstica sofrida durante o relacionamento e que possui uma medida protetiva em desfavor dele. Ela relatou também que desde a separação, vem sofrendo ameaças de Weberte por ciúmes de seu atual relacionamento.

A Polícia Militar continua com as buscas. Qualquer informação que ajude a localizar Weberte pode ser feita de forma anônima, através do 190 ou 181.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Deixe uma resposta