Ladrão furta som automotivo em residência no centro da cidade

0
1060

A Polícia Militar de Buritis registrou um furto de aparelhos de som automotivo na madrugada desta quarta-feira (5) na residência nº 642 da Rua 31 de março, no bairro Centro. De acordo com informações, a vítima, Matheus Borges dos Reis, estava dormindo quando acordou por volta das 4h, ao ouvir o disparo da buzina de seu veículo, um Celta de cor prata. Ao acordar, Matheus verificou que o carro estava com o vidro da porta de trás aberto e o ladrão furtou toda a aparelhagem de som do veículo.

 

Foram furtados uma caixa, dois auto-falantes de 12 da marca Bomber, um tapão com seis auto-falantes 6×9, dois twitter da marca Boster, um controle de longa distância (nas cores preto e laranja), um módulo Falcon 1.200×4 e um pen drive.

Matheus registrou boletim de ocorrência na 64ª Companhia de Polícia de Militar de Buritis e até o momento o autor do furto não foi localizado, as buscas continuam. Qualquer informação que colabore com o trabalho da Polícia Militar pode ser feita de forma anônima, através do 190 ou 181.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis MG.

Deixe uma resposta