Cabo da Polícia Militar é preso depois de matar um jovem em Formoso – MG

1
2576

Vagner Vieira da Costa de 29 anos, foi morto na madrugada deste domingo (30) durante uma festa no Centro da cidade de Formoso – MG. O autor do homicídio, identificado como José Alexandrino da Silva Filho de 40 anos, é Cabo da Polícia Militar, lotado na cidade de Formoso e estava de folga.

Vagner Vieira da Costa Foto/Divulgação: Polícia Militar de Formoso – MG

De acordo com informações da Polícia Militar de Formoso, o homicídio aconteceu por volta das 03h10. José Alexandrino informou a Polícia Militar que durante a festa a vítima o ameaçou, simulou estar armado e ainda tentou agredi -lo. Diante dos fatos José Alexandrino efetuou 3 disparos de arma de fogo contra a vítima sendo que, dois deles atingiram a face e o tórax. 

A vítima foi removida para o Hospital Municipal de Formoso ainda com vida, mas ao chegar no hospital o médico plantonista da unidade constatou o óbito.

O autor que é Cabo da Polícia Militar, saiu do local, entrou em contato com uma guarnição da PM e entregou a arma utilizada no crime no Quartel da cidade. José Alexandrino foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí – MG.

FONTE: Polícia Militar de Formoso – MG

Deixe uma resposta