Professor Branquinho é eleito novo presidente da Câmara de Buritis

0
958

A Câmara Legislativa de Buritis elegeu o novo presidente da casa, que assume a gestão para o ano de 2019. O vereador Albertino Barbosa – Professor Branquinho (PSDB) foi eleito por 6 votos a 3 pelos colegas de bancada e vai substituir o atual presidente Geldo Ferreira (PSL). A eleição aconteceu no dia 03 de dezembro.

Presidente da Câmara Legislativa de Buritis na gestão 2019

O vereador Professor Branquinho será presidente da Casa Legislativa pela segunda vez. Branquinho esteve a frente da Câmara Municipal de Buritis no ano de 2013 e afirmou que esta gestão serviu como aprendizado para esta segunda oportunidade à frente da Câmara e acredita que o seu trabalho será ainda melhor.

“Fui eleito para fazer um trabalho em prol do povo, defender o povo de Buritis como um todo, quanto da cidade quanto do meio rural.  A presidência tem uma força mas, ela não tem força só, eu pretendo ter uma parceria com o Governo Municipal. A Câmara de Buritis hoje tem um orçamento de 3 milhões, para a gente economizar e empregar este dinheiro nós dependemos do Governo Municipal. Eu pretendo empregar este dinheiro em um projeto social de relevância para o povo de Buritis. Já tenho projetos em mente mas pretendo divulgar isso um pouco mais a frente (…) Fui eleito presidente para somar, para fazer parcerias, para deixar as divergências pessoais de lado e somar em prol do povo de Buritis. ”, comentou.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buritis – Gestão 2019

Albertino é o líder da chapa, que tem ainda: Geldo Ferreira (PSL) como vice-presidente, Camila Lula de Almeida (PT) primeira secretária e Wânia Sousa (PT do B) segunda secretária. A nova mesa diretora da Câmara Legislativa de Buritis tomará posse no dia 02 de janeiro de 2019.

 

 

Deixe uma resposta