Três são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Buritis

0
808

Em Buritis, a Polícia Militar prendeu três pessoas e um menor infrator por tráfico de drogas no bairro Centro, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, informando que um veículo estaria fazendo a entrega de drogas em uma residência para que as substâncias ilícitas fossem vendidas, a denúncia dava conta ainda que indivíduos estariam embalando drogas no interior da casa.

Uma viatura da Polícia Militar, moto táticos e o serviço de inteligência da Polícia Militar fizeram o monitoramento do local e perceberam o momento em que o veículo saiu da residência se deslocando para outro ponto.

Militares flagraram um dos autores identificado como José Francisco Gomes de Oliveira, conhecido como “José Coelho” saindo da residência. José Francisco foi abordado e com ele os militares localizaram uma 01 pedra de crack, o mesmo revelou que havia comprado a substância na residência por R$10,00.

A PM também flagrou um menor infrator de 17 anos saindo da residência. O menor tentou fugir e pulou muros de outras residências, mas foi abordado pelos militares. O mesmo informou que reside no endereço da denúncia.

Após buscas na residência foram encontradas 18 buchas de maconha, 5 papelotes de cocaína, 1 bucha com resquícios de crack, 1 balança de precisão, 2 rolos de plástico filme, 1 aparelho celular e 1 motor de bicicleta elétrica sem comprovação de origem e a quantia de R$ 54,20 em dinheiro.

Em continuidade as buscas os militares abordaram mais uma residência e mais dois autores, João Vitor Deau de Lima, de 21 anos e Leopoldino Rodrigues de Souza de 26 anos, durante buscas na residência foram localizadas mais 01 buchas de maconha e 01 papelotes de cocaína.

Os autores foram presos e o menor apreendido encaminhado para a Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis

Deixe uma resposta