Ordem de serviço para pavimentação da GO-591 é assinada em Cabeceiras de Goiás.

0
1239

 

Nossa equipe esteve em Cabeceiras de Goiás, onde foi assinado a ordem de serviço para a pavimentação da GO-591 que liga, Cabeceiras de Goiás ao noroeste mineiro. O evento contou com a presença do ilustre Governador do Estado, Ronaldo Caiado, que foi recepcionado e homenageado pelos alunos do Centro de Ensino em Período Integral Oemis Virgínio Machado. Em breve entrevista o governador falou sobre o trabalho que vem sendo realizado em seu mandato.

O agronegócio prevalece na região com a realização da obra, o transporte da produção será beneficiado e a pavimentação da GO-591, é uma demanda necessária que abrange os dois municípios. Foram destinados mais de 24 milhões de reais para a pavimentação. O prefeito de Cabeceiras de Goiás, Tuta, teve seu aniversário comemorado no evento e tomado de muita alegria pela realização da tão sonhada obra, falou com a equipe da TV Rio Preto.

O Prefeito de Unaí-MG, aproveitou a presença do Chefe de Estado para solicitar a inclusão dos 4 municípios mineiros participantes do RIDE-DF ao SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), entrevistado Branquinho, demonstrou positividade quanto ao seu pedido e a realização da obra asfáltica.

Deixe uma resposta