Entrevistado o Cap. Raniere fala sobre as principais ocorrências de Buritis.

0
1615

Entrevistado, o Capitão Raniere do 64° Batalhão da Polícia Militar, falou sobre as principais ocorrências de destaque do fim de semana em Buritis-MG.
Na tarde da última sexta-feira (25), foram localizados 2 tabletes de tamanho considerável de substância semelhante a maconha com o suspeito V.T.J, 29 anos, ao ser abordado pela Guarnição Policial foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o autor. Diante das informações o autor foi autuado e houve o cumprimento de mandado de prisão.
Já na manhã do sábado (26), foi registrado o crime de roubo no bairro centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, interessada em um “programa amoroso” procurou a autora, T.O, 30 anos, realizando o pagamento antecipado para o ato, posteriormente a autora se recusou concluir o programa, e após sair da residência, a vítima foi seguida por 2 indivíduos de 25 e 38 anos, que estavam armados com uma faca, juntamente com a autora e exigindo mais dinheiro; diante das ameaças a vítima entregou mais R$ 50,00. Momento em que acionou a PM.
Logo após, ainda na manhã de sábado, foi realizado o cumprimento de mandado contra J.E.C.S. por um homicídio praticado no município de Unaí-MG.

Deixe uma resposta