“Fio do som” é homenageado com medalha de honra ao mérito em Buritis-MG

1
737

 

Há cada 2 anos, no mês de dezembro é entregue a medalha de honra ao mérito do Desembargador Hélio Costa, a medalha é dada a cidadãos destaques na comunidade e que prestaram algum trabalho ao poder judiciário do Estado de Minas Gerais.

Em Buritis a entrega ocorreu no fórum da cidade na noite do último dia 10, Antônio Carlos Fio Saraiva, que vem ganhando destaque em ações altruístas em Buritis foi o homenageado da noite. O evento contou com a presença do Juiz Hugo Silva Oliveira; Geldo de Mariquita, presidente da Câmara Municipal de Vereadores; o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Luan Cordeiro e outras autoridades teve também apresentações musicais de convidados e dos alunos da Escola de Música Municipal Santa Cecilia.

Com um olhar especial para os que precisam e principalmente pelo município, “Fi” como é conhecido popularmente, se destaca com sua proatividade em boas ações. Ele arrecada cestas básicas, materiais de construção, mão de obra e uma infinitude de formas para ajudar o próximo.

Revitalizou a Praça da Juventude, arborizou as 24 avenidas da cidade, plantando mais de 20 mil mudas com o “Projeto Buritis Mais Verde e florido”, auxiliou na informatização das audiências no fórum da Comarca de Buritis, tudo isso sem nenhum interesse político ou em busca de autopromoção. Atitudes louváveis que levaram o seu nome ser indicado e votado por unanimidade para a Medalha Hélio Costa.

 

1 comment

Deixe uma resposta