Empresa de defensivos agrícola é alvo de bandidos em Buritis-MG

0
2638

Após verificar o sistema de monitoramento e constatar a tentativa de furto, o representante da Empresa Nativa Agrícola solicitou o apoio da Polícia Militar na noite do último sábado (11).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 22:30 do último sábado, 5 indivíduos tentaram invadir o depósito da empresa que fica no Bairro Veredas em Buritis-MG.

A Guarnição Policial se deslocou até o local, onde um dos autores foi preso, a equipe da radiopatrulha localizou outro autor em um veículo FIAT/Pálio e próximo ao local, outra equipe policial abordou um caminhão baú com mais 3 indivíduos que aguardavam o sinal dos demais para adentrarem no depósito e transportar os defensivos.

Um funcionário da empresa informou aos militares que no depósito havia aproximadamente R$ 350 mil reais em produtos. No local foi encontrado um alicate tesoura grande que seria usado para arrebentar o cadeado.

Os autores, com idades variadas entre 28 e 40 anos e passagens pela Polícia por diversos crimes, foram presos e os veículos apreendidos.

 

Deixe uma resposta