Suspeito de matar Policial Federal é preso no Goiás.

0
1692

Um dos suspeitos do homicídio do Policial Federal aposentado, que aconteceu na Zona Rural de Buritis em fevereiro/2021 foi identificado e preso na cidade de Alexânia-GO. O suspeito foi detido ao usar documentos falsos para trabalhar em uma propriedade.

Relembre o Caso:

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia procurado o batalhão alguns dias antes do ocorrido com a sua esposa para relatar que seu ex-funcionário, E. X. S., 36 anos, (caseiro) por questões trabalhistas, declarou que “iria acertar as contas” com a vítima, o que foi intendido como ameaça.

Após o ocorrido, um homem de estatura pequena, moreno, havia procurado a vítima na última sexta-feira (05/02) para pedir uma vaga de emprego, e logo em seguida foi contratado.

A esposa da vítima declarou a Polícia Militar, que na manhã de segunda-feira (08) o policial aposentado saiu da sede da fazenda e deslocou-se até um ponto da propriedade, para fazer uma cerca, na companhia do homem que havia sido contratado recentemente. A senhora relatou, ainda, que o marido foi visto pela última vez por volta das 11h de segunda-feira (08) quando foi até sede da fazenda para buscar o almoço, e não retornou para casa.

Matéria Completa: policial-federal-aposentado-e-encontrado-morto-em-buritis

Deixe uma resposta