Policial Federal aposentado é encontrado morto em Buritis

0
2101

 

Um crime bárbaro chocou a cidade de Buritis na última terça-feira (09). Um homem de 63 anos, policial federal aposentado foi encontrado morto nos limites da sua propriedade.

A Tv Rio Preto de Buritis, juntamente com o Tenente Adriel da Polícia Militar vai esclarecer em primeira mão o que de fato aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia procurado o batalhão alguns dias antes do ocorrido juntamente com a sua esposa para relatar que seu ex funcionário, Edmar Xavier da Silva, 36 anos, (caseiro) por questões trabalhistas, declarou que “iria acertar as contas” com Moacyr, o que foi entendido como ameaça.

Após o ocorrido, um homem de estatura pequena, moreno e sem mais informações, havia procurado a vítima na última sexta-feira (05) para pedir uma vaga de emprego, e logo em seguida foi contratado.

A esposa da vítima declarou a Polícia Militar, que na manhã de segunda-feira (08) o policial aposentado saiu da sede da fazenda e deslocou-se até um ponto da propriedade, para fazer uma cerca, na companhia do homem que havia sido contratado recentemente. A senhora relatou, ainda, que o marido foi visto pela última vez por volta das 11h de segunda-feira (08) quando foi até sede da fazenda para buscar o almoço, e não retornou para casa.

Acompanhe a matéria completa em vídeo.

Deixe uma resposta