Volta às aulas presenciais das escolas particulares de Buritis

0
1382

 

As escolas particulares de Buritis retornaram suas atividades presenciais na última segunda-feira (08). O retorno se deu por meio de um decreto assinado pelo prefeito Kenny Soares Rodrigues (PDT).

Para evitar o contágio do novo coronavírus, foram implementadas medidas de segurança, higiene e distanciamento social. Cada estudante precisa, entre outros pontos, utilizar máscara e também sentar ao menos, 1,5 metro de distância um do outro. Isso faz com que haja redução de alunos nas salas.

A expectativa é que os alunos consigam se adaptar a essa nova forma de ensino e que os objetivos sejam alcançados. (Acompanhe no vídeo)

De acordo com o Decreto Municipal, fica proibido o recreio escolar, o uso em conjunto da Biblioteca, parquinhos e pátios. A recomendação é que os pais não entrem nas escolas, que os estudantes se mantenham de máscara o tempo todo e não dividam alimentos e materiais. A higienização constante das mãos é necessária e quem tiver qualquer sintoma de gripe deve permanecer em casa.

Deixe uma resposta