16ª Região da Polícia Militar recebe novos sargentos

0
1269

A 16ª Região de Polícia Militar recebeu onze novos sargentos que atuarão em diversas atividades dentro da unidade, os novos sargentos foram apresentados na última quarta-feira (2).

Dos onze sargentos apresentados a 16ª Região de Polícia Militar, dez concluíram o Curso de Formação de Sargentos (CFS) na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EFAS) de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, inicialmente os militares serão lotados nos municípios de Unaí, Buritis, Bonfinópolis de Minas, Urucuia, Chapada Gaúcha e no Distrito de Palmital em Cabeceira Grande, cidades que estão sob responsabilidade do 28ª Batalhão de Polícia Militar.

Foto: ACO/28ª Batalhão de Polícia Militar/Divulgação

Os sargentos também poderão ser lotados no 45º Batalhão da Polícia Militar, que corresponde aos municípios de Guarda-Mor, Brasilândia e João Pinheiro.

A 16ª Região de Polícia Militar deu ás boas-vindas aos militares recém-chegados e afirma que os sargentos desenvolverão um trabalho com excelência, contribuindo para a construção de uma sociedade cada vez mais justa e segura.

Deixe uma resposta