Dupla é presa após roubo em propriedade rural de Arinos

0
1930

Os dois autores de um roubo na zona rural de Arinos, foram presos no último domingo (22) pela Polícia Militar. Após a prisão, os autores de 18 e 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí (MG).

De acordo com a Polícia Militar, no último sábado (21), os militares foram acionados a comparecer na Fazenda Brejo, na zona rural de Arinos. As vítimas, dois idosos de 74 e 81 anos, relataram que dois indivíduos com rostos cobertos arrombaram a porta da residência e de posse de uma arma de fogo roubaram a quantia de R$ 8 mil em dinheiro.

Após o roubo, os autores utilizaram uma motocicleta para fugir do local e segundo informações, eles teriam seguido em direção ao Distrito de Bom Jesus. De acordo com os levantamentos da Polícia Militar, duas pessoas com semelhanças físicas relatadas pelas vítimas teriam trabalhado na fazenda nos últimos dias.

Após deligências, os dois autores foram localizados, a dupla utilizava as mesmas roupas descritas pelas vítimas e os objetos utilizados na ação criminosa também foram localizados. De acordo com a Polícia Militar, na estrada que dá acesso a casa dos autores haviam marcas dos pneus da motocicleta utilizada no crime, as marcas eram semelhante as deixadas na entrada da propriedade rural roubada. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Os dois autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Unaí, onde foram autuados em flagrante.

Deixe uma resposta