Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende dupla por tráfico de drogas em Arinos

0
1925

A Polícia Militar de Arinos prendeu três pessoas e apreendeu aproximadamente 176 pedras de crack, nesta quinta-feira (8), no Bairro Crispim Santana. Dentre os presos está um jovem de 22 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, o jovem é acusado de ter cometido um homicídio no mês passado.

A PM recebeu a informação de que o autor de um homicídio, ocorrido no dia 24 de setembro, estaria em uma residência no Bairro Crispim Santana. Imediatamente a Polícia Militar desencadeou uma operação e realizou um cerco nas proximidades da residência. O jovem de 22 anos foi localizado no interior da casa.

Durante a operação a polícia abordou outros dois indivíduos, de 19 e 22 anos. Na residência foram localizados dois recipientes plásticos com 176 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de um aparelho celular.

O autor do homicídio, que possuía mandado de prisão, foi preso. Os outros dois autores foram presos por tráfico de drogas e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta