Julgamento de Gustavo Zaqueu, réu confesso do homicídio de Michael Pio, acontece hoje em Buritis

0
4974

O julgamento de Gustavo Zaqueu, réu confesso pelo assassinato de Michael Pio Oliveira, acontece nesta quinta-feira (8) no Fórum da Comarca de Buritis. O crime aconteceu em abril de 2017, na zona rural de Buritis (MG), onde Gustavo Zaqueu matou Michael Pio e em seguida ateou fogo no carro com a vítima dentro.

Matéria relacionada: Delegada fala sobre o homicídio de Michael Pio Oliveira

Gustavo Zaqueu confessou a autoria do crime e de abril de 2017 a novembro de 2018, ficou foragido. Ele foi preso na cidade de Votuporanga, estado de São Paulo, em uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Buritis, Unaí e a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga (DIG). Gustavo Zaqueu responde por dois crimes, homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Matéria relacionada: Polícia de Votuporanga prende réu confesso de homicídio em Buritis

O julgamento do caso acontece nesta quinta-feira (8) e os familiares de Michael Pio organizaram uma manifestação pacífica em frente ao Fórum da Comarca de Buritis, local onde acontece o julgamento.

Os familiares e amigos de Michael se reuniram no local horas antes do júri, além de exibirem cartazes e camisetas clamando por justiça e condenação máxima, os familiares fizeram orações.

 

Deixe uma resposta