Mosaicista pede colaboração da população para desenvolver painel na entrada de Buritis

0
1911

 

O mosaicista e buritisense, Leonardo Sousa, busca desenvolver mais uma edição do Projeto Mosaico na Cidade em Buritis. A proposta é que o painel da entrada da cidade, nas proximidades do Terminal Rodoviário, seja revitalizado com uma nova placa. Para custear o projeto, Leonardo Sousa pede a colaboração da população, o painel custará em torno de R$ 3.700,00.

Leonardo Sousa, mosaicista buritisense

A inspiração para fazer a arte surgiu com a paisagem do cerrado, bioma que está presente na região. As cores verde e azul estão sendo utilizadas nas bordas, nas laterais e no nome da cidade, as cores também são utilizada no verso para retratar as cachoeiras e o céu.

Além disso a arte contará com a imagem de uma arara-canindé, que fazem morada nas palmeiras localizadas no centro da cidade e do majestoso tucano, ave típica do cerrado.

Nova Edição do Projeto Mosaico na Cidade em Buritis (MG)

O painel é mais uma edição do Projeto Mosaico na Cidade que já revitalizou diversas áreas públicas em Buritis, agregando beleza e modernidade ao paisagismo da cidade, as obras também chamam a atenção dos turistas que visitam o município.

Para ajudar a custear o projeto, você pode entrar em contato com o mosaicista através do telefone (38) 9 9934-2382 ou ir até o Ateliê LS Arte em Mosaico, anexo ao Mercado Municipal.

Conheça os últimos trabalhos de Leonardo Sousa: Mosaico na cidade: Praça 7 de Setembro ganha novo atrativo

 

Deixe uma resposta