Mosaico na cidade: Praça 7 de Setembro ganha novo atrativo

1
476

 

O mosaicista e artesão, Leonardo Sousa, revitalizou seis mesas da Praça 7 de Setembro, localizada no bairro Canaã em Buritis. O novo atrativo faz parte do Projeto Mosaico na Cidade – Edição Tabuleiro de Jogos.

Foram revitalizadas seis mesas, cinco delas em uma parceria com os adolescentes do Projeto Recomeçar, que são assistidos pela Secretaria Municipal de Ação Social. Uma das mesas é uma parceria do artesão com a empresa Quartizolit, no projeto Oficina de Mosaico. O curso desta técnica de mosaico ficará disponível na plataforma virtual da empresa.

Mosaicista Leonardo Sousa – Buritis (MG)

Esta é a 5ª edição do Projeto Mosaico na Cidade, que já inaugurou diversas obras artísticas em vários pontos de Buritis, todo o trabalho é realizado de forma voluntária, com o objetivo de trazer mais harmonia e cor para os ambientes públicos da cidade.

 

1 comment

  1. Naldo souaa 20 julho, 2020 at 18:39 Responder

    E uma vergonha para poder publico municipal de buritis MG ve o artista Fazendo benfeituria e embelezando a cidade e nao se manifesta de nei uma forma para ajudar ao Leonardo com ensentivo por parte da prefeitura . Sera que administrator nao gosta da cidade ou das arte

Deixe uma resposta