Homem é preso em Serra das Araras acusado de estuprar filha de sete anos

0
4522

Na manhã da última terça-feira dia (13) em Serra das Araras, distrito de Chapada Gaúcha (MG), a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de estupro de uma criança de 07 anos de idade.

No local, uma mulher 42 anos relatou a Polícia Militar que ao chegar em casa,  por volta das 07h30, se deparou com seu marido, um homem de 32 anos, saindo do quarto de sua filha. Ele usava uma toalha para cobrir as partes íntimas e a filha estava vestindo sua roupa.

A vítima relatou a Polícia Militar que vem sofrendo abusos sexuais do pai desde os seis anos de idade. A criança também relatou que na última segunda-feira (12) ele a levou a um córrego onde foi molestada. Para convencê-la, o pai disse que seria um passeio do dia das crianças.

A mãe da criança informou a PM que o marido a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse, na tentativa de intimidá-la. Ainda segundo a mãe da criança, ele utilizou uma faca de cozinha para ameaçá-la. Ela e a filha fugiram para a casa de um vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava estar alcoolizado e foi contido por populares. O Conselho Tutelar conduziu a menina ao Posto de Saúde de Chapada Gaúcha, onde o médico plantonista confirmou a violência sexual.

Segundo a polícia, ao ser colocado dentro da viatura, o homem desferiu diversos chutes e danificou o veículo policial. Ao ser preso, ele ameaçou a esposa de morte. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Arinos (MG) juntamente com a faca apreendida.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

 

Deixe uma resposta