Homem é preso após furtar motocicleta no bairro Veredas

0
969

Na manhã da última segunda- feira (12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta no bairro Veredas.

No local, a vítima de 66 anos relatou que teria deixado a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor verde, estacionada em frente a uma residência no bairro Veredas, com a chave na ignição e o capacete no guidão. Ao retornar, percebeu que a sua motocicleta havia sido furtada.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante do ocorrido os militares saíram em rastreamento, e tomaram conhecimento que um senhor e a vítima haviam localizado a motocicleta e o autor do crime na saída do bairro Taboquinha.

Um militar que se encontrava na casa de seus familiares, que fica ao lado do local do furto, ao ser informado da localização do indivíduo, foi ao local e deteve o autor de 23 anos, até a chegada da Polícia Militar.

Uma testemunha relatou que o autor informou que havia comprado a motocicleta de outro indivíduo, diante da situação, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta