Após matar mulher a facadas, homem comete suicídio em Arinos

0
5247

A Polícia Militar de Arinos (MG) registrou um feminicídio, seguido de um suicídio, na madrugada desta sexta-feira (4). Um homem de 28 anos, matou uma mulher de 25 anos, no bairro Primavera I. Após o crime, o homem fugiu e cometeu suicídio em uma matagal a 5 km da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, porém, nenhum disparo a atingiu. Em seguida, o homem desferiu dez golpes de faca contra a mulher. A ambulância do Hospital Municipal de Arinos foi acionada, porém ao chegar no local a mulher estava sem vida.

Após o crime, o homem fugiu do local, sentido a um matagal. Durante o rastreamento, a Polícia Militar foi informada que o mesmo havia feito contato telefônico com o irmão, informando sua localização e relatando que iria cometer suicídio.

Os militares foram até o local e se depararam com o homem, com uma corda amarrada no pescoço, dependurado em uma árvore e sem vida. No local os militares também localizaram as armas utilizadas no crime, uma espingarda calibre 22 e várias munições. O canivete utilizado no homicídio também foi encontrado no local.

Os locais foram isolados e a perícia Técnica de Unaí (MG) foi acionada. Os materiais utilizados no crime foram recolhidos pela Polícia Militar e posteriormente entregues a perícia técnica.

De acordo com a Polícia Militar, o que motivou o crime foi o ciúmes após o término do relacionamento. Ainda segundo a polícia, o casal tinha um relacionamento conturbado e vários registros de brigas, ameaças, agressões e lesões corporais.

FONTE: Polícia Militar de Arinos (MG)

 

 

 

Deixe uma resposta