3º Sargento da Polícia Militar é homenageada pela Polícia Rodoviária Estadual

0
207

A 3º sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Eunice Cristina de Morais Silva, lotada na cidade de Arinos (MG) recebeu homenagens da corporação na última terça-feira (1º), dia em que comemorou o seu aniversário natalício. Casada, mãe de 03 filhos, a Sargento Eunice está na corporação há exatos 24 anos, prestando excelentes serviços à sociedade mineira.

Em nota, a corporação informou que a sargento atua como instrutora do Proerd, desde o ano de 2010, atividade que exerce com afinco, dedicação e profissionalismo.

Além do reconhecimento institucional, a militar tem um carinho especial e simpatia das crianças e adolescentes em todas as escolas por onde passa.

Atualmente a militar desenvolve o Proerd em casa, devido as restrições de isolamento social impostas pela pandemia Covid- 19. Durante todo esse período de desenvolvimento e aplicação do Proerd, mais de 4.000 alunos foram atendidos pelo programa de combate e resistência às drogas.

 

O trabalho da sargento Eunice é reconhecido em todo o município, sendo requisitada por diversas entidades para realização de palestras antidrogas, demonstrado que o seu trabalho é de grande valia para para as crianças e adolescentes, que vulneráveis as drogas.

A nota afirma ainda a seguinte mensagem:

“A atuação da militar frente aos trabalhos desenvolvidos em nossa região, principalmente no que diz respeito ao Proerd, é de excelência e maestria, profissional extremamente comprometida com o resultado e senso de pertencimento e tem o reconhecimento de todos que a conhecem, pela sua simpatia e amor ao que faz.”

Deixe uma resposta