Dupla é presa por tráfico de drogas em Formoso

0
3005

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27) no bairro Barroca em Formoso (MG). Além das prisões, a polícia apreendeu munições e materiais utilizados na comercialização de drogas.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, um indivíduo foi flagrado saindo de uma residência, conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo jogou algo no chão. O autor foi abordado, submetido a busca pessoal e nas proximidades do local, os militares encontraram uma bucha de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o autor informou que havia comprado a substância na residência citada. Diante do flagrante, considerando as denúncias anônimas informando o comércio de drogas no local, a polícia realizou buscas na residência.

Em um dos cômodos da casa, foram localizados três tabletes de maconha de tamanho considerável. Além da droga, os militares ainda apreenderam R$ 20 em dinheiro, duas munições calibre 38, dois rolos de plástico filme e uma balança de precisão.

Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com os materiais apreendidos.

FONTE: Polícia Militar de Formoso (MG)

Deixe uma resposta