Polícia Militar recupera moto roubada, prende dois homens e apreende materiais de pesca

0
1826

Duas ocorrências policiais foram registradas na última segunda-feira (11) em Arinos (MG). A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no bairro Planalto e dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em um área de chácaras.

PM recupera motocicleta furtada no bairro Planalto

Uma motocicleta furtada foi recuperada após à Policia Militar receber informações de que o veículo estaria abandonado às margens da rodovia MG-202. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta havia sido furtada na madrugada de domingo (10) no bairro Planalto.

Foto: ACO/28º BPM/Divulgação

O veículo foi removido pelo serviço de guincho para o Pátio Credenciado, onde posteriormente será restituído ao seu proprietário. Os policiais receberam novas informações e possivelmente já tem a identidade do suspeito do furto. Os rastreamentos no intuito de localizá-lo continuam.

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e transporte de apetrechos e pescados irregulares

Durante a realização de operação policial nas proximidades do Trevo da Retirada, no setor de chácaras do bairro Crispim Santana, os policiais militares perceberam a aproximação de uma caminhonete Toyota/Hilux com três ocupantes, sendo que um deles arremessou um objeto às margens da via.

No interior do veículo foram localizados apetrechos de pesca e pescados. Os militares verificaram o que havia sido arremessado e encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20. Um homem de 37 anos assumiu ser o proprietário e confirmou ter arremessado à espingarda na tentativa de escapar da fiscalização, disse também que não tinha os documentos de posse/porte do armamento.

A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada e constatou as infrações e o crime ambiental. Um homem de 27 anos assumiu a propriedade dos apetrechos e dos pescados.

Foto: ACO/28º BPM/Divulgação

Foto: ACO/28º BPM/Divulgação

Foram apreendidos 13,6 kg de peixes das espécies Curvina, Curimatã, Traíra, Piranha e Pirarara, 2,8 kg de peixes dourado, com tamanho inferiores ao permitido, 4 kg de peixes da espécie Pacu, sendo treze peixes com tamanho inferior ao mínimo permitido. O homem também foi autuado pelo transporte de anzóis de galho e três redes de pesca de 84,8 m².

Os dois homens foram presos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

 

 

Deixe uma resposta