Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Arinos

0
4112

A Polícia Militar de Arinos desarticulou nesta quarta-feira (13), um esquema de tráfico de drogas em uma residência no bairro Crispim Santana. Segundo o boletim da ocorrência, os militares desencadearam a operação policial nas mediações da residência, após receberem denúncia anônima. De acordo com a denúncia, um indivíduo realizava tráfico de drogas no local com a participação da esposa e de seus filhos, menores.

Durante o patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo saindo da residência denunciada, ele foi abordado e relatou aos policiais que na última sexta-feira (8) havia comprado algumas pedras de crack do denunciado e que havia deixado no local da denúncia, uma bolsa com bebidas como parte do pagamento.

Após o relato, os policiais entraram na residência denunciada, com autorização da moradora, e encontraram uma quantidade significativa de crack e cocaína. Parte da droga encontrada estava dividida e embalada para a venda.

Droga apreendida na operação policial em Arinos MG

A Polícia Militar apreendeu e encaminhou a droga para a Polícia Civil, a proprietária do imóvel foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas ilícitas e associação ao tráfico. Um menor foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

De acordo com a PM, denúncias como esta são importantes para o êxito das operações policiais e aumentam a sensação de segurança na comunidade.

FONTE: Polícia Militar de Arinos

Deixe uma resposta