Trio é preso em flagrante e menor é apreendido por tráfico de drogas em Arinos

0
2992

Três pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas na noite da última quarta –feira (18) por volta das 19h em Arinos.

De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram após uma denúncia anônima relatando que um menor infrator teria ido de Arinos até Brasília para comprar drogas, a pedido de um traficante.

Diante das informações a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual montaram uma operação na rodovia MG-202 e abordaram o ônibus da linha interestadual Brasília/Riachinho.

Após buscas no interior do ônibus, o menor infrator denunciado foi identificado, no momento da abordagem foram localizados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente um quilo.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

O jovem de 17 anos informou aos militares que havia adquirido a droga na cidade de Planaltina (DF) pelo valor de R$ 2.000,00 e o traficante que havia lhe havia fornecido o dinheiro para a compra iria buscá-lo no trevo de Uruana de Minas.

A Polícia Militar acompanhou o menor até o seu desembarque, local onde havia um veículo com três ocupantes, o condutor de 24 anos e outros dois indivíduos de 20 e 31 anos.

Durante buscas no veículo, os militares encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 60 gramas e uma bucha de maconha.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

O menor infrator foi apreendido e os outros três autores presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí pelo crime de tráfico de drogas. O veículo dos autores também foi apreendido.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar/2º Pelotão – Arinos MG

Deixe uma resposta