Quatro pessoas foram presas na madrugada de sábado em Buritis

0
4310

Durante a última sexta-feira (21), a Polícia Militar intensificou o policiamento na cidade que resultou em quatro prisões, sendo três traficantes e um usuário de drogas.

Confira mais detalhes das ocorrências:

Apreensão de droga no bairro Veredas 

Na sexta-feira (21) a Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Monte Azul, no bairro Veredas, quando um suspeito jogou algo no chão, sendo abordado e submetido a uma busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado sob posse do indivíduo, porém foi localizado uma pedra de crack de tamanho considerável próximo ao local onde ocorreu a abordagem.

De acordo com a Polícia, o indivíduo de 23 anos possui várias denúncias por tráfico de drogas. O material foi apreendido e o autor preso.

Apreensão de drogas na Praça da Juventude

Através de denúncia anônima na madrugada deste sábado (22), polícia abordou suspeitos no cruzamento da rua Bahia com a rua Belo Horizonte, próximo a Praça da Juventude.

No momento da abordagem, um dos autores de 21 anos dispensou algo no chão. A polícia encontrou a substância que foi identificada como cocaína. No mesmo local foi abordada uma suspeita de 24 anos, na denúncia constava que ela estaria com substância entorpecente, tendo ela entregado de livre e espontânea vontade, sete papelotes de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas. Os materiais foram apreendidas e os autores foram presos.

Prisão por tráfico de drogas 

Na madrugada do sábado (22), por volta das 3h, um indivíduo de 19 anos foi flagrado vendendo drogas em veículo VW Gol branco na Praça da Juventude.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento no local e verificou que o autor saiu em seu veículo, sendo este abordado na avenida São Vicente, próximo ao Terminal Rodoviário. Após busca pessoal foi encontrado um tablete de maconha na cueca do autor, além da quantia de R$ 396,00. O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

 

Deixe uma resposta