Homem é preso com arma e munições em Arinos

0
2056

A Polícia Militar de Arinos prendeu na madrugada do último sábado (22) um indivíduo suspeito de uma tentativa de homicídio no município, com ele os militares ainda encontraram uma arma de fogo e munições.

A ação aconteceu durante Operação de Batida Policial quando os militares notaram a presença de várias pessoas em atitude suspeita, em frente a uma residência, dentre eles um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

Após uma varredura na área, os militares localizaram uma pistola Taurus de cor prata, jogada no quintal da residência, além de um carregador com 07 munições intactas.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

O autor assumiu a propriedade da arma e afirmou que a pistola tem capacidade para 15 munições, em seguida afirmou ainda disse que possui diversos desafetos na cidade e essa era a justificativa pela qual estava armado.

Durante consulta no Sistema Informatizado da Polícia Militar foi constatado que o autor possuía um mandado de prisão em aberto. A arma e as munições foram apreendidas e o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

FONTE: Polícia Militar de Arinos – MG

Deixe uma resposta