Adolescente morre afogado no rio Urucuia

0
5774

A Polícia Militar de Buritis atendeu uma ocorrência de afogamento de um adolescente no rio Urucuia, na tarde do domingo (2). De acordo com o boletim policial, Carlos Ramon Alves Silva de 16 anos, estava acompanhado de dois amigos de 11 e 14 anos, e dois adultos que foram pescar no rio Urucuia, próximo a ponte, na saída da cidade sentido Formoso.

Ponte sob rio Urucuia em Buritis MG / Foto: Pedro Guerra

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o adolescente de 11 anos caiu no rio e apesar de não sabe nadar, Carlos Ramon pulou na água na tentativa de salvá-lo, quando ambos começaram a se afogar. Um dos adultos pulou na água e conseguiu salvar o adolescente de 11 anos, não conseguindo salvar Carlos Ramon, que se afogou no local.

Foram realizados mergulhos no local do afogamento, mas não conseguiram localizar o jovem Ramon. Na margem do rio, foram encontradas as sandálias, a garrafa d’água e o anzol que a vítima utilizava para pescar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Unaí compareceu no local do afogamento na manhã desta segunda-feira (3), porém segundo informações, os próprios familiares encontraram o corpo da vítima. O corpo de Ramon foi encaminhado para a perícia de Unaí.

FONTE: Polícia Militar e Polícia Civil de Buritis

Deixe uma resposta